Série A

Jogador revela a estratégia de Abel Ferreira para o Brasileirão; confira

Jogador acaba dando cm a língua nos dentes

Por Jorge Dias

Jogador acaba dando cm a língua nos dentes
Jogador acaba dando cm a língua nos dentes
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras finalmente poderá celebrar o retorno de um de seus titulares, o lateral-esquerdo, Piquerez, voltou a ser relacionado para os jogos do Verdão após ser preservado pela Comissão Técnica do português, Abel Ferreira, depos de reclamar de fortes dores musculares. Um dos destaques da equipe nesse Campeonato Brasileiro, o uruguaio acabou deixando escapar uma das principais estratégias do treinador.

“Fizemos um primeiro turno muito bom, os números todos foram bons, e agora é seguir trabalhando, pois não há outro segredo. O treinador fala muito isso para nós e somos muito conscientes disso. É ter um bom grupo, trabalhar bem, estar unidos, ter os pés na terra e seguir lutando”, avaliou Piquerez sobre o desempenho do Verdão no Brasileirão.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Nem Rony, nem Gustavo Gómez. Jogador que Leila teme perder no Palmeiras e não pode fazer nada

O jogador que será sacrificado no Flamengo com a chegada de Oscar

Piquerez acabou sendo substituído por Vanderlan, que alçoou o posto de reserva imediato da lateral após os dois bons jogos contra o América Mineiro e o Internacional. Com 39 pontos, o Palmeiras venceu, simbolicamente, o primeiro turno do Campeonato Brasileiro e agora busca, na revelação feita pelo uruguaio, arrancar na competição nacional.

“Estou feliz demais por estar de novo à disposição do time e do treinador e feliz também pelo Vanderlan, que ficou jogando enquanto eu estava machucado e fez ótimas partidas. Nosso objetivo é arrancar bem neste segundo turno. Será um jogo muito difícil fora de casa, mas estamos preparados para lutar e ganhar os três pontos”, completou.

Rival indigesto; Ceará não perde para o Palmeiras há 8 jogos

O Palmeiras tem uma enorme motivação para enfrentar o Ceará no Brasileirão. O Alviverde não consegue vencer o Vôzão no Castelão há oito anos e de lá pra cá tem ouvido provocações do rival nordestino. Na primeira rodada do Brasileirão, a equipe de Abel Ferreira perdeu em casa para o Ceará por 3x2, de virada, em um dos jogos mais eletrizantes do Campeonato.


Mais notícias