Série A

Jogador faz despedida emocionante no Palmeiras e homenageia antigo treinador; confira

Gabriel Veron embarcou nesta quinta-feira para Portugal

Por Jorge Dias

Gabriel Veron embarcou nesta quinta-feira para Portugal
Gabriel Veron embarcou nesta quinta-feira para Portugal
Síguenos enSíguenos en Google News

Gabriel Veron decidiu emocionar a todos os convidados que foram em sua despedida do Palmeiras nesta quinta-feira (21), ao lado de seus empresários o atleta agradeceu ao elenco, a torcida e a instituição pelos anos dedicados a ele para se tornar um jogador melhor. Veron subiu ao profissional em 2019, aos 17 anos e sempre figurou no plantel palmeirense.

Mais notícias do Futebol brasileiro

Presidente do Flamengo abre o jogo sobre aquisição do Maracanã; confira

“Fico agradecido por tudo que vivi dentro do Palmeiras, cheguei aqui como um menino e saio como um homem, sabendo das minhas responsabilidades e do potencial que tenho. Agradeço principalmente aos meus companheiros, a diretoria e ao Abel que nesses dois anos de trabalho tanto me auxiliou e me preparou para esse momento”, disse Veron emocionado.

O atacante foi negociado com o Porto de Portugal por 10,2 milhões de euros (R$ 57,3 milhões). O Palmeiras terá 80% do valor (R$ 45,8 milhões), enquanto o Santa Cruz, do Natal, ficará com os 20% restantes. Aos 19 anos o jogador está embarcado para a Terrinha onde atuará pelo clube lusitano já na temporada 2022/23.

“Estou muito feliz com esse novo desafio na minha carreira, apesar de ser tudo muito novo me sinto preparado e confiante para atuar no futebol europeu. O Porto é um clube gigante e de muita tradição, entrar em campo com essa camisa vai ser a realização de um sonho”, completou o jogador que ficará por 5 anos no clube português.

Flagra em boate não acelerou negociação

Há quem pense que o flagra de Veron na boate, em que aparece bebendo durante uma recuperação médica, possa ter acelerado os trâmites para sua venda, isso não condiz com a realidade. Segundo o próprio clube, a necessidade de fazer caixa falou maior durante a condução da operação que sacramentou a ida do atacante ao Porto.

Mais notícias do Futebol brasileiro

'Como os argentinos'; São Paulo é denunciado por racismo após gestos de torcedores; entenda

 


Mais notícias