Série A

Jogador do Flamengo revela vexame de Paulo Sousa com o elenco antes de Dorival Jr

Lateral-direito contou sobre a relação do português com o restante do elenco durante sua passagem

Por Jorge Dias

Lateral-direito contou sobre a relação do português com o restante do elenco durante sua passagem
Lateral-direito contou sobre a relação do português com o restante do elenco durante sua passagem
Síguenos enSíguenos en Google News

A passagem de Paulo Sousa no Flamengo deixou marcas quase que irreperáveis na cabeça do torcedor rubro-negro. Após ameaçar a temporada do clube, a diretoria da Gávea decidiu demitir o treinador e contratar Dorival Jr, que acabou sendo uma das melhores soluções possíveis. Com o término do ano no azul e dois títulos na prateleira, alguns jogadores resolveram expor a relação com o português.

Ao falar especificamente sobre o português, o lateral-direito Matheuzinho, que fez parte diretamente do elenco vitorioso de 2022, esteve no podcast Flow Sport Club, do Youtube. Trazendo sua opinião 100% sincera, o garoto contou a respeito da “turbulenta” fase vivida pelo gringo quando esteve à frente do Rubro-Negro.

Mais notícias de Flamengo

Amigo de Vitor Pereira surpreende o Corinthians e conta porque treinador escolheu Flamengo

Flamengo entra em guerra com Vasco, Fluminense e Botafogo por bolada milionária

Acho que faltou entender como funciona a escola brasileira, os clubes. Às vezes, ele chegou com a metodologia dele em mente e achou que fosse dar certo. Tentou mudar e não deu certo. E aí o casamento com o Flamengo já era. Muitas vezes, no meu caso, que sou mais novo, não vou ter a mesma conversa que alguém mais velho vá ter com o treinador”, afirmou o defensor.

Inovação que ficou esquecida

Matheuzinho ainda revelou sobre o Telão que Paulo Sousa mandou instalar no CT do Ninho do Urubu, “A gente usou aquele telão umas cinco vezes no máximo“, disse em meio às risadas, indo além: “É bom, por que às vezes ele queria mostrar algo tático e não precisava ir para a sala de vídeo. Mas, se tiver uma rotina para usarmos, seria bom”, completou.


Mais notícias