Série A

Jogador do Flamengo deixa o rubro-negro, e seu substituto só chegaria em julho de 2023

Sucessor de jogador que está saindo já assinou pré-contrato com o Mengão

Por Romario Paz

Sucessor de jogador que está saindo já assinou pré-contrato com o Mengão
Sucessor de jogador que está saindo já assinou pré-contrato com o Mengão
Síguenos enSíguenos en Google News

Flamengo segue com os bastidores agitados para se planejar para a próxima temporada. Com a surpresa de trazer o treinador Vítor Pereira, a equipe está atenta em busca de reforços, mas também de olho nos jogadores que podem sair do clube. Porém o goleiro Hugo Souza não deverá sair com facilidade do time carioca. O arqueiro não é titular da equipe desde que Santos chegou ao Mengão, em março. No entanto, a diretoria não quer se desfazer do atleta.

A condição do arqueiro não deve mudar em 2023. Nesta quarta-feira (11), o time carioca acertou a venda do goleiro para o Vissel Kobe, time que tem o ex-flamenguista Lincoln e a lenda Andrés Iniesta, ex-Barcelona. Nos últimos jogos com o Manto Sagrado, Hugo foi duramente criticado por falhas, saídas erradas, e principalmente por não defender chutes que eram "defensáveis". Recentemente, o argentino Agustín Rossi, do Boca Juniors, assinou um pré-contrato, mas só poderá defender o rubro-negro a partir de julho.

Mais notícias do Flamengo:

A condição que Agustín Rossi deu a Marcos Braz para chegar ao Flamengo, teve que aceitar

Desprezou o Flamengo, o golpe baixo que Quintero deu em Braz e no Mengão

Alguns clubes estavam de olho no atleta, como o Estoril Praia e o Famalicão, de Portugal, e o Vissel Kobe e o Yokohama F-Marinos, do Japão. Hugo estreou na equipe profissional do Mengão em 2020, em meio a um surto de Covid-19 que assolou quase todo o elenco rubro-negro. Nesse período, conquistou um título do Brasileirão, a Copa do Brasil, Libertadores e o Campeonato Carioca em 2020 e 2021, além da Supercopa do Brasil.

Goleiro de Seleção

Inclusive, nesse período, o goleiro chegou até a ser convocado pelo então técnico Tite para a Seleção Brasileira. Porém, não chegou a entrar em campo, sendo reserva de Alisson e Ederson. No Campeonato Brasileiro de 2020, chegou a ser titular na reta final sob o comando do então técnico Rogério Ceni, sendo titular na rodada que selou a conquista.

Tópicos


Mais notícias