Jogador do Corinthians assume que o elenco tem que jogar a favor de Luan e causa desconforto no Timão
Ídolo corintiano abriu o jogo sobre a situação do Corinthians
Na tabela do Campeonato Brasileiro a 14ª colocação com 26 pontos, apenas dois a mais do que o primeiro clube da zona de rebaixamento. Como a única competição do Timão até fevereiro de 2021, ainda restam 16 partidas para o clube, enfim, fazer as contas matemáticas e conquistar pelo menos 19 tentos para se livrar do rebaixamento, como dizem os matemáticos dos 45 pontos.
Ainda assim, a situação não é confortável no clube e a pressão é constante em um dos maiores campeões nacionais do país e último campeão mundial fora da Europa, e justamente um atleta que esteve presente nos momentos de glória está de volta, Fábio Santos, que abriu o jogo em entrevista para um site e constatou a diferença de horizontes no clube de não ter um elenco qualificado como aquele de 2012.
E o lateral direito foi além e assumiu que o time joga para Luan desempenhar o seu papel, os famosos “carregadores de piano” do Alvinegro que fazem tudo acontecer como os defensores e volantes. Para Fábio Santos, o camisa 7 precisa amadurecer e entender as críticas e diz que o elenco ainda busca entender o estilo de jogo da maior contratação da temporada.