Série A

Jogador contestado tem seu retorno confirmado ao Palmeiras

Meia que estava emprestado ao Fortaleza retorna ao Palmeiras

Por Romario Paz

03/01/2022, 05:41 PM

Meia que estava emprestado ao Fortaleza retorna ao Palmeiras

Com o fim do contrato de empréstimo com o Fortaleza, o meia Lucas Lima retorna ao Palmeiras de forma oficial. No entanto, há conversas e um retorno do jogador ao Leão do Pici é provável, visto que seu desempenho foi melhor no clube nordestino em pouco tempo do que praticamente dois anos no time paulista.

2022 é o último ano de vínculo contratual de Lucas Lima com o Palmeiras. E o jogador, que já era contestado por conta de seu desempenho e baixa intensidade, agora enfrenta concorrência ainda maior no Verdão, visto que seus “rivais” na posição como Raphael Veiga e Gustavo Scarpa foram muito bem em 2021. Além deles, Eduardo Atuesta chega como reforço e complica ainda mais a vida de Lucas Lima para brigar por posição no time de Abel Ferreira

Mais notícias do futebol brasileiro: O jogador de Copa do Mundo que é sonho de consumo do Corinthians

No Palmeiras desde 2018, Lucas Lima foi contratado junto ao Santos, onde tinha status de jogador crucial, e acumula 12 gols e 19 assistências em 165 partidas disputadas pelo Palestra.

Mais notícias do futebol brasileiro: Jogadores não querem deixar o São Paulo e podem levar time ao fracasso em 2022

Decepção

Lucas Lima chegou ao Palmeiras como craque, visto que estava em alta no Santos. Mas desde que desembarcou no Verdão, o meia acumulou mais baixos do que altos, inclusive se envolvendo em polêmica ao participar de uma festa clandestina durante a pandemia de Covid-19. Com salário elevado, o jogador foi alvo de críticas da torcida palmeirense praticamente por toda sua passagem pelo clube.

Tópicos


Mais notícias