Série A > Saopaulo

Isso vai te convencer? O Internacional já acertou tudo com Miguel Ángel Ramírez, mas o São Paulo oferece um mega salário ao espanhol que pode mudar de planos

Espanhol se despediu do Independiente del Valle em 2020

São Paulo tem tudo para ultrapassar o Internacional por esse motivo.
São Paulo tem tudo para ultrapassar o Internacional por esse motivo.

O título brasileiro jamais esteve tão próximo do São Paulo quanto na atual temporada em que liderou o Campeonato Brasileiro por oito rodadas até perder a liderança para o Internacional com uma goleada em pleno Morumbi por 5 a 1 e a continuidade da crise no Tricolor paulista que, em cinco partidas em 2021 não ganhou nenhuma vez.

A quatro pontos do rival gaúcho (62 a 58), o time de Fernando Diniz não consegue reagir e o treinador balança no cargo para a próxima temporada. Com atritos internos, principalmente o ocorrido com Tchê Tchê na primeira partida do ano em que o técnico ofendeu o volante durante a partida. Com o pensamento em “2021”, mas na próxima temporada, o Tricolor paulista já analisa nomes no mercado e pode prejudicar o planejamento do líder Internacional.

Isso porque Miguel Ángel Ramírez, técnico espanhol que estava no Independiente del Valle, do Equador, saiu do clube e estava apalavrado com o Colorado, mas o São Paulo pode dar um chapéu no rival e trazer o comandante de 36 anos. O salário passaria da casa do milhão e agradaria ao treinador europeu vir ao Brasil para dar continuidade em sua carreira.

Pelo time equatoriano, Ángel Ramírez ficou entre 2019 e 2020 e conquistou o maior título da história do clube, a Copa Sul-Americana de 2019 e a consolidação do time como um dos principais do Equador nos últimos anos.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias