Série A

Isso é o que o Flamengo pode ganhar com a saída de Diego Alves pela porta dos fundos

Flamengo vê como certa a saída do titular e já tem plano B

Por Romario Paz

Flamengo vê como certa a saída do titular e já tem plano B
Flamengo vê como certa a saída do titular e já tem plano B
Síguenos enSíguenos en Google News

Dezembro será um mês decisivo para o Flamengo, principalmente pelas questões internas nas renovações dos atletas do elenco e também a venda de jogadores na lista de dispensa do clube como Lincoln. Ao final de 2020, por exemplo, será possível saber sobre a permanência de Pedro Rocha e Pedro, ambos emprestados, da venda de Lincoln e da saída de Diego Alves.

E o arqueiro de 35 anos já faz as malas para dizer adeus ao clube após negociações frustradas para sua permanência, tanto do lado do clube, quanto a realidade financeira após as eliminações precoces na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América. Assim, o plano B já começa a ser traçado e ele não está muito longe do clube, Gatito Fernández, goleiro paraguaio que atua pelo Botafogo pode ser o novo goleiro do Mengão.

O atleta de 32 anos tem contrato com o Fogão até o fim de 2021, mas caso o clube caia para a Série B do Brasileirão, é possível que aconteça uma negociação entre as partes. Mas, caso Gatito revele seu amor pelo Botafogo, o plano C do rubro-negro atende pelo nome de Tadeu, goleiro do Goiás que também briga para não cair, mas que teria acordo mais fácil com o clube carioca.

 

Tópicos


Mais notícias