Série A

Internacional x Flamengo: escalações e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Por Romario Paz

Flamengo encara pesadelo de Renato Portaluppi a uma semana da final da Copa Libertadores

Flamengo encara pesadelo de Renato Portaluppi a uma semana da final da Copa Libertadores

Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo está embalado pelos sete jogos de invencibilidade no Campeonato Brasileiro e busca emplacar mais uma vitória a fim de se preparar para o jogo do ano pela final da Copa Libertadores. Nesse sábado (20), o Flamengo visita o Internacional, às 21h30, no Beira-Rio, em Porto Alegre, pela 34ª rodada do Brasileirão e contra o time que fez Renato Portaluppi ter a primeira derrota no comando do Flamengo.

Como chegam Internacional e Flamengo para o confronto

A partida terá transmissão do Premiere e do SporTV. O Internacional do técnico Diego Aguirre está na sétima colocação do Campeonato Brasileiro com 47 pontos em 33 jogos e chega após derrota para o Cuiabá por 1 a 0 nessa quarta-feira. Algoz do Flamengo na goleada em pleno Estádio do Maracanã no primeiro turno, o objetivo é emplacar mais uma vitória e se firmar na busca pela vaga direta na fase de grupos da Copa Libertadores 2022. A provável escalação deve ter Marcelo Lomba; Saravia, Bruno Méndez, Víctor Cuesta e Moisés; Rodrigo Dourado, Rodrigo Lindoso, Edenilson, Taison e Patrick; Yuri Alberto.

O Flamengo do técnico Renato Portaluppi ocupa a segunda colocação com 63 pontos em 32 jogos e disputa o Brasileirão com a cabeça na final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no dia 27 de novembro. Com sete jogos de invencibilidade e cinco vitórias no período, o Mengão busca vingança da humilhação no primeiro turno e para se fortalecer ainda mais para o duelo da temporada no outro fim de semana. A provável escalação deve ter Hugo Souza; Matheuzinho, Gustavo Henrique, David Luiz e Ramon; Thiago Maia, Andreas Pereira e Everton Ribeiro; Michael, Gabriel Barbosa e Vitinho.

Como, quando e onde assistir a Internacional x Flamengo

Evento: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20 de novembro de 2021

Horário: 21h30

Local: Beira-Rio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Savio Pereira Sampaio

VAR: Wagner Reway

Onde assistir: Premiere e SporTV

Na última partida entre as equipes, vitória do Internacional por 4 a 0 pelo Brasileirão 2021


Mais notícias