Série A

Internacional x Avaí; Anunciada promoção de ingressos para jogo do Brasileirão

Partida da 4ª rodada da competição

Por Rodrigo Matos

Partida da 4ª rodada da competição
Partida da 4ª rodada da competição
Síguenos enSíguenos en Google News

Nó próximo domingo (1/05), o Internacional tem mais uma partida pelo Brasileirão. O Estádio Beira-Rio recebe o Avaí, com o Colorado em busca a terceira vitória seguida na competição, na expectativa de poder entrar no G-4.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Corinthians x Fortaleza: ingressos já disponíveis para a quarta rodada do Brasileirão; saiba os preços e como comprar

Voltando a jogar em frente de sua torcida, o Internacional anunciou nesta quarta-feira (27) uma promoção de ingressos para sócios, com o intuíto de encher o estádio. Todos os sócios de quatro modalidades terão entrada gratuita para o confronto com o Avaí, precisando apenas de fazer o check-in no site oficial, de forma a poderem entrar nas zonas livres.

O preço dos ingressos varia entre os 100 e os 160 reais, com o torcedor normal a não ter direito a qualquer desconto para a partida frente ao Avaí. De relembrar que este é o primeiro jogo de Mano Menezes a jogar em casa, desde que assumiu o comando técnico do Colorado.

Resultados do Internacional no Brasileirão

Após um início ruim, o Internacional melhorou sua prestação no Brasileirão e já vai em duas vitórias consecutivas. O Colorado é atualmente 5º colocado na tabela, com 6 pontos em 3 jogos e a apenas 1 da liderança.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Não foi pela atuação; o motivo pelo qual Palmeiras humilhou o Corinthians e chocou o Brasil


Mais notícias