Série A

Inacreditável; o jogador do Flamengo que vale mais que Karim Benzema

É craque no Flamengo e vale mais dinheiro que Benzema

Por Romario Paz

É craque no Flamengo e vale mais dinheiro que Benzema
É craque no Flamengo e vale mais dinheiro que Benzema
Síguenos enSíguenos en Google News

Karim Benzema se notabilizou por ser um dos grandes atacantes da história da Liga dos Campeões da Europa. O francês do Real Madrid se consolidou como o terceiro maior goleador da história do torneio da UEFA e vem mostrando o seu poder de decisão na atual temporada.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Liverpool x Real Madrid farão a final da Champions; como isso é ‘boa sorte’ ao Flamengo?

Apesar de seu brilhantismo no ataque, um dado curioso chamou a atenção. O valor de mercado de Karim Benzema é de 25 milhões de euros. Apesar de ser relativamente elevado, um jogador do Flamengo é considerado mais caro que o atacante francês do clube merengue.

Trata-se de Gabigol, que é avaliado em 26 milhões de euros. Os dados são do portal “Transfermarkt”. A superioridade do valor do atacante do Flamengo deve levar em consideração alguns fatores como a idade dos atletas. Enquanto Benzema, mais experiente, tem 34 anos, Gabigol conta com sua relativa juventude aos 25 anos.

Final gigante

Benzema e o Real Madrid farão a final da Liga dos Campeões da Europa contra o Liverpool no próximo dia 28 de maio no Stade de France, em Paris. Será a terceira vez que os gigantes espanhóis e ingleses se enfrentam na decisão europeia. Em 1981, deu Liverpool e em 2018, deu Real.

Mais notícias do futebol brasileiro:

O verdadeiro culpado pelo caos do Flamengo que não é Paulo Sousa nem Jorge Jesus


Mais notícias