Série A

Inacreditável, Vítor Pereira tomou atitude no Flamengo que chocou até Diniz

Treinador do Rubro-Negro escondeu a escalação titular no penúltimo treino do Flamengo

Por Jorge Dias

Treinador do Rubro-Negro escondeu a escalação titular no penúltimo treino do Flamengo
Treinador do Rubro-Negro escondeu a escalação titular no penúltimo treino do Flamengo
Síguenos enSíguenos en Google News

Nesta sexta-feira, Vítor Pereira mais uma vez escondeu a escalação titular do Flamengo para a final diante do Fluminense, no próximo domingo, 09, às 18h, no Maracanã. Desde o vazamento de informações dos treinamentos, VP passou a não montar equipes titulares e reservas. 

Apesar disso, o time titular do Flamengo deve ser o mesmo que entrou em campo na partida de ida da final do Campeonato Carioca. Ou seja: Santos, Fabrício Bruno, David Luiz e Léo Pereira; Varela, Thiago Maia, Gerson, Everton Cebolinha e Ayrton Lucas; Matheus França e Pedro.

Mais notícias do Futebol Brasileiro: 

Vinicius jr sonha e deseja algo que só Ronaldo poderia alcançar no Real Madrid

Preocupante, craque do Flamengo dá entrada em hospital e pode ser desfalque

Para a partida, VP terá um importante desfalque, o volante Vidal deu entrada em um hospital no Rio de Janeiro nesta madrugada. O jogador apresentou edema, dores e infecção no cotovelo esquerdo. Apesar de estar usando medicação há 24 horas, os sintomas progrediram. Vidal chegou ao Hospital Samaritano acompanhado do médico Fernando Bassan, um dos integrantes do DM do Flamengo.

Outro importante desfalque será Arrascaeta, o jogador foi diagnosticado com uma lesão no músculo adutor da coxa esquerda após clássico contra o Vasco e não terá condições de jogo. O uruguaio deverá está disposição para a partida diante do Maringá, na Copa do Brasil.

Diretoria do Flamengo se irritou com atitude de Vítor Pereira

De acordo com o ge, diretoria do Flamengo se irritou com a escalação de Vítor Pereira para a estreia da Libertadores e com a postura do treinador após a derrota. Em entrevista coletiva, VP disse que na sua opinião a equipe ‘fez um bom jogo’. Dessa forma, o português voltou a balançar no cargo e uma derrota para o Fluminense pode causar a sua demiisão.


Mais notícias