Série A

Importante atacante do Fortaleza e dispensado por Vojvoda e vira opção no mercado

Renato Kayzar não deve seguir no tricolor de aço

Por Jorge Dias

18/06/2022, 01:28 PM

Renato Kayzar não deve seguir no tricolor de aço

Contratado para ser a solução do Fortaleza no ataque, Renato Kayzer, parece não ter agradado a diretoria do tricolor cearense com seu comportamento interno e foi liberado pelo treinador, Juan Pablo Vojvoda, a procurar novos ares. O atleta está constantemente irritado por não ser colocado em campo pelo treinador argentino.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

Só piora; Corinthians terá que pagar fortuna por culpa de Jô

Kayzer é a transferência mais cara da história do Fortaleza, a vinda do jogador em fevereiro de 2022, foi um pedido a dedo do treinador Vojvoda, e até então o jogador de 26 anos jogou apenas 23 partidas na temporada, sendo 8 como titular e somente 3 gols, algo que contraria a característica goleadora do atleta.

O jogador tem manifestado sua insatisfação com o banco de reservar, e em muitos momentos já externou isso ao comandante, diretoria e alguns jogadores. Essa postura tem gerado incômodo dentro do vestiário, principalmente entre os jogadores mais veteranos. Kayzer vem desagradando a comissão técnica nas sessões de treinamento.

Na quarta-feira, o jogador deixou a sessão de treino alegando um forte desconforto muscular na coxa esquerda. O atleta, no entanto, não procurou o departamento médico para averiguar a situação, ou para realizar um tratamento. O jogador foi visto usando o celular nos arredores do campo.

Kayzer interessa clubes da Série B

Renato Kayzer atuou apenas 6 vezes pelo Fortaleza em 2022, e isso permite sua transferência para outro clube brasileiro na temporada. Ciente disso o Leão do Pici encara a saída do jogador como a solução para o problema. O Vasco e o Grêmio, que estão na Série B, e buscam se reforçar teriam sondado a situação do jogador. O Fluminense também procurou o time cearense.

Mais notícias do Futebol brasileiro:

É oficial; titular do Flamengo deixará a equipe para atuar em seu país

Tópicos


Mais notícias