Série A > Saopaulo

Igor Gomes se declara ao São Paulo e só sai do Tricolor para jogar por todos esses milhões em clube europeu

Meia do São Paulo é comparado a Kaká

Igor Gomes se declara ao São Paulo e só sai do Tricolor para jogar por todos esses milhões em clube europeu

O líder do Campeonato Brasileiro em 2020 será o São Paulo. A equipe conquistou 53 pontos e está a cinco na frente do segundo colocado Flamengo com apenas uma rodada para o fim do ano, assim ninguém ultrapassará o Tricolor paulista em 2020. As semifinais da Copa do Brasil também se aproximam e fazem os jogadores e os torcedores pensarem em uma possível dobradinha entre Brasileirão e Copa do Brasil para encerrarem grande estilo a seca de mais de oito anos sem títulos.

Um dos destaques da campanha vitoriosa do clube, Igor Gomes é torcedor declarado do São Paulo e faz questão de deixar isso evidente em entrevistas com a imprensa. O meia de 21 anos lembra de muitos jogos do clube quando era pequeno na Copa Libertadores da América, no Campeonato Brasileiro e em tantas outras competições que o encheram de orgulho. Considerado o “novo Kaká”, Igor Gomes mantém os pés no chão na questão de substituir o ídolo e último brasileiro melhor do mundo, mas quer conquistar muitos títulos como o ex-jogador.

E depois de fazer sua história no São Paulo, o jovem meia já tem decidido onde quer jogar, no Real Madrid. A idolatria por Zinédine Zidane, o maior jogador para ele, pode o colocar em um dos melhores clubes da história do futebol e ainda ajudar o São Paulo com a multa rescisória milionária do atleta de £ 50 milhões (cerca de R$ 313,5 milhões na cotação atual).

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias