Ídolo do Flamengo detona Domènec Torrent por sua passagem no clube após o chamar disso
Era Dome foi encerrada nesta segunda-feira (9) com a demissão do técnico espanhol
O dia 9 de novembro foi agitado para o mercado de treinadores estrangeiros no Brasil. Eduardo Coudet e Domènec Torrent deixaram os comandos de Internacional e Flamengo nesta segunda-feira (9) por motivos diferentes. Enquanto o argentino pediu demissão do líder do Campeonato Brasileiro para aceitar uma proposta do Celta de Vigo, da Espanha, o espanhol não resistiu os últimos resultados e foi demitido do cargo.
E o trabalho de Dome no clube foi avaliado pela imprensa e torcedores após sua saída e até os ex-jogadores e ídolos do rubro-negro se pronunciaram e um deles detonou a passagem do catalão no Brasil. O ex-lateral direito Júnior que jogou no Flamengo em duas passagens entre 1974 e 1993 condenou a contratação do técnico por ser apenas “assistente” de Pep Guardiola, com quem trabalhou por anos, e que não tinha experiência para assumir um grande clube, além de mexer mal em diversos jogos.
Júnior também ressaltou que a busca por um treinador na Gávea era o espelho de Jorge Jesus após o trabalho ímpar feito na equipe, e que seria difícil encontrar alguém com este perfil, algo que Dome não conseguiu colocar suas ideias em prática.