Série A

Ídolo do Flamengo, campeão da Libertadores pode estar a caminho do rival por fortuna

Goleiro bicampeão da Libertadores não teve seu contrato renovado com o Flamengo em 2022

Por Jorge Dias

Goleiro bicampeão da Libertadores não teve seu contrato renovado com o Flamengo em 2022
Goleiro bicampeão da Libertadores não teve seu contrato renovado com o Flamengo em 2022
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo acertou as contratações de Gerson e Ayrton Lucas para 2023, e ainda tem conversas avançadas para ter Rossi, goleiro do Boca Juniors e Quintero, meia do River Plate no elenco. Após apresentar Vitor Pereira como seu novo treinador, o clube também vai procurar alguns nomes pedidos pelo português como Anderson Talisca, do Al-Nassr e Diego Rossi, do Fenerbahçe.

Recentemente, o Flamengo acertou a saída do goleiro Diego Alves. O medalhão que fez parte do momento vitorioso recente do rubro-negro, em que o time foi campeão de duas Copas Libertadores, uma Copa do Brasil e dois Campeonatos Brasileiros, marcou seu nome na história do Fla e deixou o clube ao fim da temporada de 2022

Mais notícias de Flamengo

Vitor Pereira liberou atacante do Flamengo para sair do clube e torcida fica surpresa

O pedido absurdo que Gerson fez ao Flamengo para assinar com o clube, e Landim aceitou

Agora, existiam especulações de qual seria o futuro do experiente goleiro de 37 anos. O goleiro teve seu nome ventilado em algumas equipes e, no momento, mais uma equipe apareceu no noticiário esportivo como um possível destino para Diego Alves na temporada de 2023. De acordo com informações trazidas em primeira mão pelo site Torcedores.com e publicadas pelo portal NetVasco, o goleiro ex-Flamengo teria sido oferecido ao Vasco.

Identificação com o Flamengo impede acerto 

Apesar de ter uma grande identificação com o Flamengo, ele poderia defender o Vasco para o ano de 2023, mas as informações dão conta de que a especulação não deve ser encaminhada. Vale destacar que no ano passado alguns times já haviam procurado o jogador, mas os altos valores pedidos teriam impossibilitado um acordo. 

Tópicos


Mais notícias