Ídolo do Corinthians perdeu a paciência com ele e falou o porquê
Ex-jogador do Timão na década de 1990 usou suas redes sociais para demonstrar insatisfação com o clube
O Corinthians está há três jogos sem vencer e ganhou apenas um dos últimos sete compromissos. No Campeonato Brasileiro a equipe ocupa apenas a 14ª colocação com 14 pontos em 13 jogos, dois pontos a mais do que o primeiro clube do rebaixamento. A fase é tão ruim que um ídolo do Corinthians admite que perdeu a paciência.
Dinei, atacante do Timão entre 1990 e 1992, e 1998 e 2000, utilizou suas redes sociais para protestar contra a fase do Alvinegro ao falar que “como corintiano minha paciência acabou” e também criticou os jogadores por não demonstrarem raça em campo.
Nesse tom, Dinei também escolheu o principal culpado pelo rendimento abaixo do esperado da equipe: Dyego Coelho e pediu para que a diretoria do clube “se unir ou o Corinthians vai cair... Contrata logo um treinador, um treinador de peso. Se cair vai ficar na conta de vocês