Série A

Hulk virou sonho e pesadelo do Palmeiras

Atacante fechou as portas para o futebol inglês que o desejava

Hulk dá nova alegria ao Verdão.
Hulk dá nova alegria ao Verdão.

A novela Palmeiras e Hulk ganhou mais um importante capítulo, e desta vez o final foi feliz para pelo menos uma das partes. O Wolverhampton, da Inglaterra, chegou a fechar acordo com o atacante, mas barrou nas novas regras para contratar jogadores estrangeiros. Com a negativa, o Verdão está de volta ao páreo para repatriar o palmeirense.

Com um dos maiores salários do mundo, recebia cerca de R$ 101 milhões anuais no futebol chinês, o camisa 7 da Seleção Brasileira na Copa do Mundo de 2014 sabe que terá que baixar sua pedida para poder jogar novamente em alto nível. No futebol inglês, a oportunidade de ganhar muito dinheiro e disputar as principais competições era grande, mas por questões burocráticas seu olhar está de volta ao Brasil e ao clube que torce.

O maior entrave para a conclusão do negócio com final feliz para ambas as parte é justamente os vencimentos astronômicos do craque, totalmente fora da realidade brasileira. Para fechar com Hulk, o Palmeiras precisaria abrir mão de muitos outros jogadores valiosos como Gabriel Veron e Patrick de Paula para tornar o sonho realidade

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias