Série A

Hulk estaria disposto fazer o maior sacrifício de sua carreira para jogar no Palmeiras

Atacante está de saída da China

Por Romario Paz

Atacante está de saída da China
Atacante está de saída da China
Síguenos enSíguenos en Google News

O Palmeiras decidiu que vai entrar na briga para ter Hulk em 2021. O atacante está no futebol chinês desde 2016 e anunciou que ficará até o final do seu contrato, no último dia do ano, e depois estará sem clube. Atualmente o jogador disputa a Liga dos Campeões da Ásia que acabará em dezembro.

Porém, o interesse do futebol dos Estados Unidos e também do Porto, time no qual fez história, podem pesar na decisão do atleta de 34 anos que já confessou por diversas vezes ser torcedor declarado do Verdão. E o salário do atleta entra como empecilho para quem quiser contratá-lo, afinal estará sem clube no ano que vem, mas arcar com os £ 16 milhões (cerca de R$ 102 milhões na cotação atual) anuais é muito para a realidade do Brasil, por isso o jeito será apelar para o emocional.

E a maior patrocinadora do clube quer ajudar no projeto e está disposta a pagar um salário de £ 4 milhões (cerca de R$ 25,5 milhões na cotação atual) anuais para agradar o atacante, mesmo com um valor 75% menor, mas o que valerá será o peso do amor no coração e no bolso.

Tópicos


Mais notícias