Série A

Hulk atravessa pior momento técnico no Atlético Mineiro

Goleador da equipe em 2021, Hulk tem feito exibições aquém do esperado

Por Romario Paz

12/06/2022, 01:31 AM

Goleador da equipe em 2021, Hulk tem feito exibições aquém do esperado

O camisa 7 do time mineiro atravessa um momento complicado. O artilheiro da equipe na temporada vem demonstrando dificuldades em campo e ainda não se adaptou totalmente a estratégia do técnico Antonio Mohamed. Na última partida, o empate em 1x1 com o Santos, o atacante do clube mineiro foi pouco participativo.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Mais longe da liderança! O herói que tirou o triunfo ao Atlético-MG nos últimos minutos

O empate foi merecido por ambas as equipes, tanto o Santos quanto o Galo não fizeram valer o merecimento dos 3 pontos. Porém, se não fosse os enormes músculos, Hulk não seria notado na partida, o atacante não conseguiu se livrar da marcação de Maicon e Eduardo, que jogaram bem. A dupla de zagueiros santistas evitou que o time do Atlético finalizasse com perigo muitas vezes.

Até mesmo após a expulsão de Lucas Pires aos 60', o treinador santista, Fabián Bustos sacou Bryan Angulo e colocou Felipe Jonathan, jogando com três zagueiros de origem. Hulk apareceu menos e se viu obrigado a sair de sua posição fixa e alternar com as infiltrações de Nacho e Sávio, enquanto Keno aparecia como opção na ponta esquerda.

Hulk tem 9 jogos no Brasileirão onde marcou 6 vezes, mas nas últimas 4 partidas, o atacante não se comportou bem em campo. Mesmo que tenha marcado gols, contra o Avaí e o Fluminense, o craque mineiro tem contribuído pouco para o funcionamento do ataque. Enquanto não há nenhum substituto a altura, o ‘El Turco’ Mohamed continuará a bancá-lo.

Empate afasta Galo da liderança

O Atlético mineiro viu o Corinthians abrir 4 pontos de vantagem neste sábado ao vencer o Juventude, em casa, por 2x0. O Galo ainda está na briga, se manteve no G4 mas pode ver outra equipe se distanciar, o Palmeiras enfrenta o Coritiba no Couto Pereira, no domingo, às 18h. Já o Santos, conseguiu um empate com um jogador a menos e tirou pontos de um dos favoritos ao título nacional.

Mais notícias do Atlético Mineiro:

Atlético Mineiro tenta acordo com André Cury por dívida; saiba o valor

 

Tópicos


Mais notícias