Série A

Homenagem; Abel Ferreira receberá título de cidadão paulistano e mais; veja o salário do treinador no Palmeiras

Câmara Municipal aprovou homenagem ao português

Por Bruno Leandro

Câmara Municipal aprovou homenagem ao português
Câmara Municipal aprovou homenagem ao português
Síguenos enSíguenos en Google News

Abel Ferreira irá ter mais um título, mas dessa vez, fora do futebol. segundo o jornal "O Estadão" o treinador português irá receber o título de cidadão paulistano, concedido pela Câmara Municipal de São Paulo. Ainda não há uma data para a cerimônia. Depois de cinco troféus com o Verdão.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Resultados Copa Libertadores 2022; como se saíram os times brasileiros na competição?

A honraria partiu de um Projeto de Decreto Legislativo (PDL), de autoria do vereador Toninho Vespoli (PSOL), junto com  mais oito companheiros de legislatura propôs o título para o treinador palmeirense. A proposta foi aprovada com unanimidade em assembleia e aceita pelo treinador do Palmeiras.

" Apesar de algumas críticas que recebi por conta de ter protocolado esse título, quero destacar que a Câmara prevê a entrega dessas honrarias e isso em nada atrapalha o meu trabalho diário. O futebol faz parte da nossa cultura, não dá para ignorar, certo? É inegável que ao longo do tempo teve a elitização, alta no preço dos ingressos, mas isso é papo para outro momento ", disse o parlamentar autor do projeto.

Salário de Abel Ferreira

A renovação de contrato de Abel Ferreira dará ao treinador do Palmeiras a maior remuneração da história do futebol brasileiro, segundo apurou a ESPN. O vencedor das duas últimas edições da Copa Libertadores da América estendeu seu vínculo com o clube paulista até o fim de 2024 e irá receber 6,7 milhões de euros por temporada (R$ 34,9 milhões), cerca de 2,9 milhões de reais por mês.

Mais Notícias sobre Futebol Brasileiro:

Ituano x Bahia: Série B AO VIVO; Pré-jogo: onde assistir, escalações e horários

 


Mais notícias