Série A

Heróis do Flamengo contra o Palmeiras em 2020 podem render todos esses milhões ao Mengão após a decisão entre as equipes pelo Brasileirão

Clubes se enfrentam na quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro

Por Romario Paz

Clubes se enfrentam na quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro
Clubes se enfrentam na quinta-feira pelo Campeonato Brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

A próxima rodada do Campeonato Brasileiro 2020 reserva um dos jogos mais esperados e emocionantes do futebol atual, Flamengo e Palmeiras, partida que acontece na próxima quinta-feira (21), às 19h, no Estádio Mané Garrincha, em Brasília. O duelo válido pela 31ª rodada do Brasileirão promete ser intenso do início ao fim, e com ingredientes bem diferentes do primeiro turno.

No dia 27 de setembro de 2020, Palmeiras e Flamengo se enfrentaram pela 12ª rodada do Campeonato Brasileiro e a partida terminou em 1 a 1, gols de Patrick de Paula e Pedro. Mas o que chamou a atenção naquela ocasião foi a escalação de uma equipe totalmente jovem do Mengão pelo surto da COVID-19 no elenco. Entre os titulares estavam Hugo Souza, João Lucas, Otávio, Natan, Ramon e Guilherme Bala foram titulares em cima da hora e deram conta do recado. Ainda entraram Yuri de Oliveira, Richard Rios e Lázaro durante a partida.

E de todos os jovens que atuaram no empate, Hugo Souza e Natan lutam pela titularidade, enquanto Ramon corre por fora para brigar por posições. Apenas com esses três jogadores, o Mengão tem uma verdadeira fortuna em seu elenco, juntos valem £ 160 milhões (cerca de R$ 1 bilhão na cotação atual) apenas em multas rescisórias.

 

Na partida contra o Palmeiras, Hugo Souza deve ser o titular no lugar de Diego Alves que ainda se recupera de lesão. Na defesa, Natan e Ramon provavelmente serão relacionados para o banco de reservas e ficarão a disposição de Rogério Ceni.

 

 

 

 

 

Tópicos


Mais notícias