Série A > Hernán Crespo

Hernán Crespo dá primeira declaração como treinador do São Paulo e torcedores pedem: “Coloca o Daniel Alves na lateral”

Novo comandante do São Paulo pode assumir o clube somente na próxima temporada

Torcedores cobram Crespo: veja os primeiros pedidos dos torcedores.
Torcedores cobram Crespo: veja os primeiros pedidos dos torcedores.

Após a demissão de Fernando Diniz, o São Paulo foi atrás de um estrangeiro e trouxe Hernán Crespo para o clube. O novo treinador do Tricolor tem 45 anos e conquistou seu primeiro título com o Defensa y Justicia no mês passado, a Copa Sul-Americana de 2020, e está ansioso para iniciar seu primeiro trabalho no Brasil e já tem pedidos dos torcedores.

No aguardo de toda a sua comissão técnica, Crespo deve assumir o São Paulo apenas na próxima temporada, que começa no dia 28 de fevereiro quando o Tricolor enfrenta o Botafogo-SP, no Morumbi, pela estreia no Campeonato Paulista de 2021. Até lá, o técnico interino Marcos Vizolli deve comandar o clube nas quatro últimas rodadas do Campeonato Brasileiro em que o São Paulo tem chances remotas de título.

Nas redes sociais Crespo já mostrou sua satisfação e ansiedade em começar o novo trabalho no clube tão grande como o Tricolor, como escreveu na legenda de sua postagem. Os torcedores aproveitaram para dar as boas-vindas e fizeram pedidos como voltar Daniel Alves para a lateral direita, outros pediram para o ex-atacante entrar no lugar de Pablo e o principal é tirar o time da fila de mais de oito anos sem títulos.

Crespo é o segundo técnico argentino do São Paulo neste século

Hernán Crespo inicia sua passagem como sexto argentino que comandará o clube do Morumbi e o segundo do século XXI, quatro anos depois de Edgardo Bauza, atualmente técnico da LDU, do Equador. Na ocasião, “El Patón” levou o Tricolor as semifinais da Libertadores 2016, perdida para o campeão Atlético Nacional, da Colômbia.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias