Série A > Copas Internacionais

Haaland pode chegar ao FC Barcelona, mas o Real Madrid também o quer

O irmão de Paul, Mathias Pogba, garantiu em El Chiringuito que Raiola poderia influenciar a decisão do norueguês caso Laporta chegue como presidente

Haaland pode chegar ao FC Barcelona, mas o Real Madrid também o quer
Haaland pode chegar ao FC Barcelona, mas o Real Madrid também o quer

Se nas últimas semanas há algo que está sendo muito valorizado no futebol, esse é o objetivo. Os grandes -especialmente espanhóis como Barcelona e Real Madrid- estão precisando se esconder e se há alguém que tem gols de sobra com apenas 20 anos é Erling Haaland.

O avançado norueguês tornou-se a sensação do mercado que se vai abrir, das aspirações de alguns presidentes ou do catálogo 'verão 2021' da Europa, onde os dois gigantes da Espanha o têm de olho, apesar das dificuldades que representa a defasagem da pandemia -que ainda não tem prazo de validade-.

Mas se há um personagem por trás do atacante do Borussia Dortmund é o seu representante, Mino Raiola. O excêntrico e polêmico agente pode influenciar a decisão de Haaland de chegar ao Barcelona, mas somente se Laporta, que já o anunciou como o 'ás' na manga na pré-candidatura às eleições do clube, se tornar presidente.

Em 'El Chiringuito', Mathias Pogba, irmão do jogador do United Paul -que tem Raiola como agente-, conhece bem o representante italiano e garantiu que embora a decisão seja de Haaland, o futuro de Laporta pode influenciar a sua decisão para chegar à LaLiga via Catalunha.

Estas declarações surgem num momento em que o Real Madrid debate entre a contratação da estrela Kylian Mbappé ou um marcador que é quem mais sofreu desde a saída de Cristiano Ronaldo. Além disso, e de várias vitrines, o norueguês não escondeu a sua simpatia pela equipa merengue, pelo que Mathias garante que “se quer ir a Madrid é outra coisa”.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias