Série A

Gustavo Gómez brasileiro, a joia que o Palmeiras negociou com rival da Série A

Sem estar nos planos de Abel Ferreira, o Palmeiras permitiu a saída de cria

Por Jorge Dias

Sem estar nos planos de Abel Ferreira, o Palmeiras permitiu a saída de cria
Sem estar nos planos de Abel Ferreira, o Palmeiras permitiu a saída de cria
Síguenos enSíguenos en Google News

Para 2024, o Palmeiras já confirmou a mesma quantidade de reforços que 2023 todo teve. Com Aníbal Moreno e Bruno Rodrigues anunciados, o Verdão está cada vez mais perto de anunciar Caio Paulista também. O lateral jogou pelo São Paulo na última temporada e pode atuar também como ponto. Segundo diversos jornalistas, a versatilidade apresentada é o que atraiu Abel Ferreira ao jogador.

 

Segundo Paulo Vinicius Coelho, o Alviverde ainda deve trazer um meia armador. Houve a tentativa por Cauly, do Bahia, mas o time baiano recusou a investida e se recusou a vendar o atleta. Sendo importante para o clube e com o Grupo City investindo, não há a necessidade de vender nenhum titular. Assim, a única forma do Palmeiras contar com o jogador seria pagando uma multa de 50 milhões de euros.

Sem pensar em fazer o pagamento, a diretoria alviverde ainda está no mercado. Só que, assim como foi com Bruno Rodrigues, é possível que venha mais uma contratação surpresa. Com o ex-Cruzeiro, não houve nenhuma notícia ligando o atacante ao Palmeiras. E foi noticiado por diversos jornalistas que o Verdão tentaria mais contratações dessa forma.

 

Saída de Lucas Freitas

Zagueiro do Palmeiras que veio da base palmeirense, Lucas Freitas foi negociado com o Juventude. O defensor passou o último semestre com a Chapecoense e estava indo para o Grêmio. No entanto, o Imortal levou um chapéu do rival gaúcho e a Cria da Academia será só emprestada para a Juve em 2024.

 


Mais notícias