Série A > Flamengo

Grêmio x Flamengo: como, quando e onde assistir AO VIVO pelo Brasileirão 2021

Flamengo faz último jogo atrasado pelo Brasileirão antes da final da Copa Libertadores 2021

Flamengo visita o Grêmio em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro 2021
Flamengo visita o Grêmio em partida adiada pelo Campeonato Brasileiro 2021

O Flamengo não terá jogos por fazer pela primeira vez após a segunda rodada do Campeonato Brasileiro 2021. E justamente o Mengão encara o Grêmio pelo jogo atrasado da segunda rodada nessa terça-feira (23), às 21h, na Arena do Grêmio, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, em partida que será a última antes da grande final da Copa Libertadores da América 2021.

Como chegam Flamengo e Grêmio para o confronto

A partida terá transmissão do Premiere. O Grêmio do técnico Vagner Mancini está na 18ª colocação do Campeonato Brasileiro com 35 pontos em 33 jogos, e segue firme na missão de sair da zona de rebaixamento com três vitórias nas últimas quatro partidas. Com cinco rodadas pela frente, o tricolor gaúcho busca manter o ritmo e evitar a queda com ao menos dez dos últimos 15 pontos que tem em disputa.

O Flamengo do técnico Renato Portaluppi ocupa a segunda colocação do Brasileirão com 66 pontos em 33 jogos e com uma invencibilidade de oito partidas com seis vitórias no período. A partida remarcada é a última antes da final da Copa Libertadores contra o Palmeiras no sábado (27) e ainda faz o rubro-negro perseguir o título brasileiro a oito pontos do Atlético-MG.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Flamengo

Evento: 2ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 23 de novembro de 2021

Horário: 21h

Local: Arena do Grêmio, em Porto Alegre-RS

Árbitro: Braulio da Silva Machado

VAR: Rodrigo Dalonso Ferreira

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Grêmio por 1 a 0 pelo Brasileirão 2021

Romario Paz

Lic. em comunicação social, graduado pela Universidade Central do EquadorJornalista esportivo com experiência em Rádio Televisão e mídia digital. Boa pessoa para caramba!+ info

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias