Série A

Graças a Luan, o Corinthians gastou muito dinheiro e pagaria uma fortuna para ter multicampeão de 2020

Artilheiro da temporada voltou a marcar na primeira goleada em 2021

Por Romario Paz

Artilheiro da temporada voltou a marcar na primeira goleada em 2021
Artilheiro da temporada voltou a marcar na primeira goleada em 2021
Síguenos enSíguenos en Google News

A goleada de 5 a 0 sobre o Fluminense na última quarta-feira (13) surpreendeu até o mais otimista dos torcedores corintianos. O placar aumentou a invencibilidade do Timão para sete jogos, quatro vitórias nas últimas quatro partidas e apenas um gol sofrido em todo o período. Vagner Mancini realmente deu outro tom ao elenco e a vaga para a próxima Copa Libertadores está cada vez mais próxima.

E os artilheiros da temporada do Timão também voltaram ao protagonismo Jô e Luan marcaram na goleada. O centroavante marcou o segundo gol nas últimas três partidas, enquanto o camisa 7 marcou pela primeira vez após 19 jogos, mas ambos seguem como goleadores máximos da temporada com sete gols marcados e Luan parece querer dar mais presentes para os torcedores.

Em uma postagem nas redes sociais, o atleta de 27 anos colocou uma foto no estilo “TBT”, ou “Throwback Thursday”, um termo em inglês que remete a postagens antigas. E uma das pessoas chamou mais atenção do que o próprio Luan e foi Pedro Rocha, ex-atacante do Flamengo e que atuou junto ao atacante corintiano entre 2015 e 2017 no Grêmio. A foto também reacende o desejo do Alvinegro em contar com o atleta que estava emprestado ao Flamengo no ano passado, mas não renovou seu empréstimo e voltou para o futebol russo.

O alto salário que recebia no Mengão assusta a diretoria corintiana, cerca de R$ 880 mil mensais, mas para voltar ao Brasil a redução salarial seria radical, ainda mais pela realidade do Corinthians na temporada. Mesmo assim, a dupla Luan e Pedro Rocha poderia reeditar a parceria de sucesso.

ç

 

Tópicos


Mais notícias