Série A

Ganhou duas Libertadores, o golpe baixo do Flamengo em Éverton Ribeiro

Meia pode estar se despedindo do Rubro-Negro

Por Jorge Dias

Meia pode estar se despedindo do Rubro-Negro
Meia pode estar se despedindo do Rubro-Negro
Síguenos enSíguenos en Google News

O meia-atacante Everton Ribeiro chegou hoje (31), no último dia de 2023, ao seu último dia de contrato com o Flamengo ainda com a situação indefinida. O tempo de contrato para uma possível renovação segue sendo o principal entrave, muito embora as partes tenham obtido alguns avanços ao longo das últimas semanas.

Vale ressaltar que o novo contrato de Ribeiro seria parecido com o de David Luiz. Ao renovar no fim de 2022, o zagueiro assinou um vínculo que previa uma ampliação automática por mais um ano, caso ele disputasse 20 jogos com 45 minutos em campo. Por isso, o camisa 23 ficará no clube carioca até o fim de 2024.

Dessa forma, como seu contrato chega ao fim neste domingo (31), o camisa 7 ficará livre a partir de segunda (1), mas, num primeiro momento, não cogita abrir negociações com outros clubes até que tenha um fim a negociação pela renovação.

Trajetória de Éverton Ribeiro

O meia é o jogador do atual elenco há mais tempo no Rubro-Negro. Ele chegou em 2017 e soma 394 partidas, com duas Libertadores e dois Brasileirões conquistados, assim como duas Supercopas do Brasil, uma Recopa Sul-Americana e uma Copa do Brasil, além de três Campeonatos Cariocas.

 

 

 


Mais notícias