Gabriel Veron ou Kaio Jorge? Campeões do mundo valem toda essa fortuna e descubra quanto de dinheiro que cada time pode ganhar com os craques após a Libertadores

Ambas as revelações estiveram no elenco campeão da Copa do Mundo sub-17 de 2019

Ambas as revelações estiveram no elenco campeão da Copa do Mundo sub-17 de 2019
Ambas as revelações estiveram no elenco campeão da Copa do Mundo sub-17 de 2019
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

Daqui a pouco Palmeiras e Santos fazem a grande final da Copa Libertadores da América 2020. A partida começa às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro. As apostas de ambos os times estão nos garotos revelados ou trazidos pelos clubes e que são protagonistas no futebol atual, mas dois deles têm história especial por já terem ganhado o mundo juntos, mas agora estão de lados diferentes.

Pelo lado do Palmeiras são oito jogadores com menos de 23 anos que estarão na final, já pelo Santos 16 atletas em condições de jogo são sub-23, mas a relação entre Gabriel Veron, 18, e Kaio Jorge, 19, vai além dessa final de Libertadores, afinal ambos estiveram na Seleção Brasileira sub-17 que conquistou a Copa do Mundo em 2019 com Veron eleito o melhor jogador e Kaio Jorge vice-artilheiro do mundial com cinco gols.

PUBLICIDADE

Agora em lados opostos, as joias de Palmeiras e Santos buscam a glória eterna pela primeira vez e surgem como promessas que vão render muito dinheiro aos cofres dos clubes. Cada um dos atacantes tem multa rescisória superior a R$ 300 milhões e são observados de perto por gigantes europeus. Ambos contam com a visibilidade do torneio e a possibilidade de ser visto pelo planeta no Mundial de Clubes em fevereiro.

Nessa Libertadores, Gabriel Veron tem três gols e uma assistência, enquanto Kaio Jorge anotou cinco vezes. Na carreira, o palmeirense anotou 11 gols em 38 jogos e o santista oito gols em 51 partidas.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE