Série A

Gabriel Menino também está com medo? Volante do Palmeiras repete Marinho e você não vai acreditar qual jogador do Santos ele tiraria da decisão

Uma das maiores revelações do Palmeiras também escolheu o melhor jogador do Santos

Por Romario Paz

Uma das maiores revelações do Palmeiras também escolheu o melhor jogador do Santos
Uma das maiores revelações do Palmeiras também escolheu o melhor jogador do Santos
Síguenos enSíguenos en Google News

Faltam poucas horas para a grande final da Copa Libertadores da América 2020 entre Palmeiras e Santos. A decisão em jogo único acontecerá neste sábado (30), às 17h, no Estádio do Maracanã, Rio de Janeiro, e coloca frente a frente um clássico paulista conhecido como o Clássico da Saudade, dessa vez para decidir qual é o melhor time da América do Sul.

Pelo lado palmeirense, jamais a aposta foi tão grande nos meninos que vieram da base. Apenas nesta temporada muitos deles conseguiram ser titulares e peças fundamentais no sistema de jogo do Verdão. Entre os titulares Gabriel Menino, Danilo, Patrick de Paula, Gabriel Veron e Wesley (atualmente lesionado) são os mais acionados e mostraram futebol de jogadores experientes com a camisa alviverde. Mas para Menino, o rival também poderia ajudar sem um jogador.

Em entrevista concedida para a FIFA, entidade máxima do futebol, Gabriel Menino revelou que gostaria da não escalação de Lucas Veríssimo pelo Santos. O zagueiro, segundo ele, é um dos melhores jogadores do elenco santista e inclusive está de saída para o Benfica, de Portugal, após a grande final da Libertadores.

 

 

 

Pelo Palmeiras, Gabriel Menino estreou há um ano e já fez 51 jogos e marcou três gols pela equipe, todas pela Libertadores. Menino luta por seu segundo título no Verdão após ganhar o Campeonato Paulista de 2020.

 

 

Tópicos


Mais notícias