Série A > Saopaulo

Gabriel Barbosa não joga mais em 2020 e Rogério Ceni indica reforço milionário para o ataque na próxima temporada

Atacante tem boa fase interrompida após atitude inadequada

Gabriel Barbosa não joga mais em 2020 e Rogério Ceni indica reforço milionário para o ataque na próxima temporada

O Flamengo conseguiu uma importante vitória diante do Bahia no domingo (20), por 4 a 3 após duas viradas e pulou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a mais para ser disputado. Após os dois gols no triunfo diante do Santos na rodada passada, Gabriel Barbosa estava em alta e até tomou o lugar de Pedro, mas foi expulso logo aos dez minutos de jogo e não joga mais em 2020, já que ele cumprirá suspensão automática no último compromisso do Mengão no ano.

E o cartão vermelho foi aplicado de forma direta pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza e sem fazer falta no adversário, o motivo foi por ter proferido ofensas contra o juiz após a dividida e ainda retardar sua saída de campo após o ocorrido. Nas redes sociais, porém, muitos torcedores fizeram fortes acusações por perseguições ao camisa 9 da equipe pelo seu estilo temperamental dentro das quatro linhas. Agora Gabigol poderá voltar somente no clássico diante do Fluminense no dia 6 de janeiro do ano que vem, 17 dias depois, e para o último jogo do ano contra o Fortaleza no próximo sábado (26), às 19h no Castelão, Vitinho deve ganhar a vaga.

O jogador que marcou o gol da vitória diante do Bahia tinha entrado em campo cinco minutos antes e resolveu a partida. O reforço de R$ 52,2 milhões que chegou em 2018 pode ganhar somente agora a maior chance no rubro-negro e quer abraçar a vaga e ser a referência do melhor ataque do Brasileirão com 46 gols anotados.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias