Gabriel Barbosa não joga mais em 2020 e Rogério Ceni indica reforço milionário para o ataque na próxima temporada

Atacante tem boa fase interrompida após atitude inadequada

Atacante tem boa fase interrompida após atitude inadequada
Atacante tem boa fase interrompida após atitude inadequada
RP
Autor
Publicado:
Actualizado:
PUBLICIDADE

O Flamengo conseguiu uma importante vitória diante do Bahia no domingo (20), por 4 a 3 após duas viradas e pulou para a segunda colocação do Campeonato Brasileiro com 48 pontos, cinco a menos do que o líder São Paulo, mas com um jogo a mais para ser disputado. Após os dois gols no triunfo diante do Santos na rodada passada, Gabriel Barbosa estava em alta e até tomou o lugar de Pedro, mas foi expulso logo aos dez minutos de jogo e não joga mais em 2020, já que ele cumprirá suspensão automática no último compromisso do Mengão no ano.

E o cartão vermelho foi aplicado de forma direta pelo árbitro Flávio Rodrigues de Souza e sem fazer falta no adversário, o motivo foi por ter proferido ofensas contra o juiz após a dividida e ainda retardar sua saída de campo após o ocorrido. Nas redes sociais, porém, muitos torcedores fizeram fortes acusações por perseguições ao camisa 9 da equipe pelo seu estilo temperamental dentro das quatro linhas. Agora Gabigol poderá voltar somente no clássico diante do Fluminense no dia 6 de janeiro do ano que vem, 17 dias depois, e para o último jogo do ano contra o Fortaleza no próximo sábado (26), às 19h no Castelão, Vitinho deve ganhar a vaga.

PUBLICIDADE

O jogador que marcou o gol da vitória diante do Bahia tinha entrado em campo cinco minutos antes e resolveu a partida. O reforço de R$ 52,2 milhões que chegou em 2018 pode ganhar somente agora a maior chance no rubro-negro e quer abraçar a vaga e ser a referência do melhor ataque do Brasileirão com 46 gols anotados.

ÚLTIMAS NOTÍCIAS

PUBLICIDADE