Série A

Gabigol se derrete por melhor parceiro de ataque na carreira e Flamengo prevê atitude radical de Rogério Ceni para voltar a ser o melhor

Atacante escolheu seu melhor parceiro de ataque na carreira

Por Romario Paz

Atacante escolheu seu melhor parceiro de ataque na carreira
Atacante escolheu seu melhor parceiro de ataque na carreira

No penúltimo dia do ano, mais precisamente na quarta-feira (30), Bruno Henrique comemorou seu aniversário de 30 anos, três décadas do um dos principais atacantes do Flamengo e do futebol brasileiro atualmente. Em 2020, porém, esteve longe do auge que atingiu em 2019, mas mesmo assim ajudou a conduzir o Flamengo para mais três taças no ano e o status de titular absoluto de um dos times mais poderosos dos últimos anos.

E a parceira com Gabriel Barbosa é uma das melhores no Brasil, a dupla de ataque que nos últimos dois anos marcou 116 gols, 78 em 2019 e 38 em 2020, a dupla mais letal do futebol brasileiro. E Gabigol exaltou o companheiro com os parabéns por mais um ano de vida e com um jeito carinhoso afirmou que Bruno Henrique é capaz de entendê-lo apenas pelo olhar, sem muitos movimentos para cada um achar o gol mais rápido.

Mas a dupla que coloca os rivais no chão está perto de ser desfeita para 2021 se depender de Rogério Ceni, até porque as últimas polêmicas de Gabriel Barbosa principalmente com a festa que o jogador organizou com muitos convidados e desprezando distanciamento social e o uso de máscaras, fato que deixou o treinador furioso. Assim, Pedro pode pintar como o novo parceiro de Bruno Henrique no estrelado ataque do Mengão.

 

Tópicos


Mais notícias