Série A > Flamengo

Gabigol e as 5 polêmicas do atacante do Flamengo: briga com Rogério Ceni, festas e mais

Flamengo passa por maus bocados no Brasilerão

Gabigol e as 5 polêmicas do atacante do Flamengo: briga com Rogério Ceni, festas e mais

Depois de se maravilhar com o futebol sul-americano com o time que foi consagrado na final da Copa Libertadores 2019 contra o River Plate, o brilho do Flamengo rapidamente desapareceu. Desde a saída de Jorge Jesús como treinador, o Mengão não tem conseguido regressar ao alto nível que demonstrou e vieram à tona alguns aborrecimentos dos protagonistas. Foi o caso de Gabigol, que explodiu contra seu técnico, Rogério Ceni, após ser substituído.

Pela 32ª partida do Brasileirão, a equipe carioca visitou o Atlético Paranaense, no que acabou sendo uma dura derrota por 2 a 1 que a deixou longe da liderança do campeonato. Antes que os locais conseguissem assumir a liderança definitivamente, o atacante foi substituído por Pedro a 20 minutos do fim e quando este se aproximou do banco de reservas mirou contra seu DT.

A televisão brasileira conseguiu captar a discussão entre os dois e isso fez com que Ceni fosse consultado na entrevista coletiva sobre o ocorrido. “O Gabriel saiu reclamando porque deu muitas opções, mas não deu bola. E eu até mostrei que ele tinha razão. Na verdade, tivemos a oportunidade, tanto do Vitinho quanto do Everton, de dar pra ele , mas não conseguiu receber aquela bola. Por isso optámos por um jogador. de referência, como o Pedro, para proteger e esperar que cheguem os do meio ", explicou o ex-guarda-redes.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias