Série A > Flamengo

Gabigol dá presente de grego para Filipe Luís e enquete define a opinião de fãs sobre o novo estilo

Gabigol fez questão de presentear seu amigo

Gabigol dá presente de grego para Filipe Luís e enquete define a opinião de fãs sobre o novo estilo

O Flamengo é líder do Brasileirão e na quinta-feira (25) pode levantar o oitavo caneco brasileiro de sua história. A partida contra o São Paulo, às 21h30, no Estádio do Morumbi, pode marcar o bicampeonato do Mengão que está com 71 pontos, dois a mais do que o segundo colocado Internacional, e seca o rival que enfrenta o Corinthians no mesmo dia e horário no Beira-Rio. No Ninho do Urubu o clima é descontraído com até presente de Gabigol para Filipe Luís.

Gabriel Barbosa está em alta no futebol brasileiro com seis gols marcados nos últimos seis jogos e como vice-artilheiro da temporada com 27 gols, um a menos do que o goleador máximo Diego Souza, do Grêmio, mas o jogador quer mesmo buscar o título com um elenco que se entende e que troca mimos como os produtos para a barba que o camisa 9 deu ao experiente lateral esquerdo que mudou de estilo.

Gabigol até lançou a enquete nas redes sociais do Mengão e a maioria dos que votaram querem que a barba e o novo estilo continuem com Filipe Luís, o que dá ainda mais sentido ao presente entre os dois amigos, já que a relação do defensor com Willian Arão, por exemplo, não é das melhores, e Gabigol conseguiu deixar o clima mais leve.

Estilo novo estará na foto do título?

Para ser campeão e colocar sua foto e a dos demais integrantes do elenco na parede, o Flamengo precisa vencer o São Paulo. Em caso de empate ou derrota, a torcida vai contra uma vitória do Internacional que tiraria o caneco das mãos do Mengão.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias