Série A

Gabigol: a foto com Yeferson Soteldo que incomodou o Santos e enlouqueceu o Flamengo

Atacante do Mengão quer trazer mais um santista para o clube

Por Diego Becerra

Atacante do Mengão quer trazer mais um santista para o clube
Atacante do Mengão quer trazer mais um santista para o clube
Síguenos enSíguenos en Google News

O Flamengo vive semana decisiva na luta pelo título do Campeonato Brasileiro de 2020. Com apenas mais duas rodadas pela frente, domingo (21), contra o Internacional e no dia 25 de fevereiro contra o São Paulo, o Mengão entra forte para ser bicampeão brasileiro e também já pensar na próxima temporada que começa oficialmente no dia 7 de março com o Campeonato Carioca 2021.

E o craque do Flamengo Gabriel Barbosa é o principal nome para ser o artilheiro do clube no Brasileirão 2020 e também tem a meta de atrair reforços ao Mengão. Sim, Gabigol chegou do Santos para a equipe carioca em 2019 e trouxe junto com ele Bruno Henrique, a dupla que fez o Flamengo conquistar a Copa libertadores da América de 2019 e o Peixe pode ajudar mais uma vez o ataque rubro-negro com Yeferson Soteldo.

O camisa 9 do Flamengo postou uma foto em sua rede social com o camisa 10 do Santos e levou os torcedores à loucura. Quem não gostou nada disso foi a torcida do Santos que permanece inconformada com a saída de Bruno Henrique e Gabriel Barbosa em 2019, e a possibilidade de Soteldo ter o mesmo destino não seria passível de desculpas a Gabigol que começou sua carreira no Peixe e se declara santista.

Marinho quase chegou ao Flamengo antes de assinar com o Santos

Quando Marinho saiu do Grêmio em 2019 e assinou com o Santos, o futuro do atacante eleito o melhor jogador da Libertadores 2020 poderia ter sido bem diferente. Na época, o atacante foi afastado do Tricolor gaúcho após revelar que tinha o sonho de jogar pelo Flamengo e forçou sua saída do Grêmio para ao final fechar com o Santos e ser um dos melhores atletas do país atualmente.

 


Mais notícias