Série A > Jogadores

Gabigol, Neymar e Dani Alves: como passaram o Natal de 2020

Craques do futebol brasileiro comemoram a data natalina

O Natal dos craques brasileiros.
O Natal dos craques brasileiros.

No dia 25 de dezembro é celebrado mundialmente o Natal, época em que o amor, a paz e a esperança são reforçadas ou lembradas por famílias em todo o mundo. Com os jogadores não é diferente e muitos deles aproveitaram essa grande festa ao lado de quem amam, ou com pessoas importantes em sua vida, assim que deve ser celebrado o Natal. E o que fizeram Daniel Alves, Gabriel Barbosa e Neymar nesta celebração? Confira agora o Natal dos craques brasileiros de São Paulo, Flamengo e Paris Saint-Germain.

O craque são-paulino não fugiu do seu padrão de elegância e postou uma foto sua em tons de vermelho no Natal e deixou uma mensagem para a reflexão de seus seguidores nas redes sociais com mais amor e menos julgamento, mais perdão e menos inveja e também pediu mais inclusão no mundo em que vivemos com o sorriso sendo a marca registrada pela humanidade a partir de agora, principalmente em refletir sobre o próximo e porque não sobre o momento do Tricolor para buscar os títulos da Copa do Brasil e do Campeonato Brasileiro.

 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 
 

A post shared by Dani Alves (@danialves)

Gabriel Barbosa, o Gabigol, mandou presentes para seus amigos com um kit para cuidados masculinos e até Zico, maior ídolo do Flamengo, recebeu o presente do grande artilheiro do elenco atual. Mas em sua loja e marca própria, Gabi aproveitou para desejar um feliz Natal a todos e desejou muito amor e esperança para seus amigos, fãs e familiares. No Flamengo, o maior desejo são os cuidados defensivos para um melhor aproveitamento na frente e garantir o título do Brasileirão de presente natalino.

Já Neymar aproveitou seu Natal ao lado de toda a sua família, pai, mãe, irmã, amigo e do filho, com a legenda "Grande Família" em alusão a uma série televisiva que contava as histórias diárias de uma família com todas as confissões, mas que no fim sempre davam um jeito de fazer tudo certo em uma demonstração de amor ao próximo. E Neymar recarrega as energias para voltar da lesão em janeiro e ser a referência da equipe em um dos duelos mais esperados da temporada nas oitavas de final da Liga dos Campeões da Europa entre Barcelona e PSG.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias