Série A

Futebolzinho que não ganha nem Cariocão, dispara ex-São Paulo sobre o Flamengo

Ex-jogador não poupou críticas ao clube brasileiro

Por Tomas Porto

Ex-jogador não poupou críticas ao clube brasileiro
Ex-jogador não poupou críticas ao clube brasileiro
Síguenos enSíguenos en Google News

PODEM TE INTERESSAR:

As críticas ao desempenho do Flamengo na semifinal do Mundial de Clubes não foram poucas. O clube brasileiro perdeu para o Al-Hilal por 3x2 ontem (8), em uma derrota considerada vexatória tanto por críticos quanto por torcedores do rubro-negro. Esse revés acabou frustrando a expectativa de torcedores que esperavam uma final entre o Real Madrid e o clube brasileiro. 

Quem não poupou críticas ao time carioca foi Cicinho, ex-lateral e campeão do Mundial de Clubes com o São Paulo em 2005. Ele soltou o verbo e não deixou pedra sob pedra ao falar  do Flamengo no pré-jogo de ontem no Arena SBT.

Mais notícias de São Paulo

O ex-jogador do São Paulo que deixou o Brasil para ganhar dólares no Equador

Rogério Ceni quer fazer loucura para manter titular que está de saída

“Se o Flamengo não ganhar do Al Hilal não vai ser vexame, vai ser normal, porque o futebolzinho que o Flamengo está jogando não ganha nem Carioca. O Flamengo está desestruturado no quesito de conjunto, de não falar a língua do treinador, de treinador ir na imprensa quando perde", disparou.

A previsão, feita antes do jogo, estava correta. O Flamengo acabou eliminado por 3 a 2. Internautas, inclusive, cornetaram o clube carioca ao falar da previsão de Cicinho: “O Flamengo foi tão leproso que fez o Cicinho acertar uma precisão", escreveu um usuário do Twitter.

Cicinho já havia feito a mesma previsão em dezembro

Cicinho é conhecido por ser polêmico. Comentarista no Arena SBT ele sempre faz comentários um tanto quanto ácidos. Em dezembro passado, ele novamente falou sobre o Flamengo e que o clube não iria ganhar nada e ainda citou a polêmica demissão de Dorival Júnior, que havia sido campeão da Libertadores e da Copa do Brasil pelo clube no fim de 2022. 


Mais notícias