Série A

Fortaleza x Ceará; Brasileirão 2022 AO VIVO; Pré-jogo e mais; Veja a situação complicada do time de Juan Pablo Vijvoda antes da partida

Jogo retrasado da 3ª rodada

Por Rodrigo Matos

01/06/2022, 12:09 PM

Jogo retrasado da 3ª rodada

Nesta quarta-feira (1), o Fortaleza enfrenta o Ceará na Arena Castelão, em jogo retrasado da 3ª rodada do Campeonato Brasileiro. Ainda sem qualquer vitória na competição, o Tricolor de Pici é último classificado com apenas 2 pontos em 7 jogos.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Mesmo após brilhar; Andreas Pereira deixará o Flamengo e milhões serão economizados

O Fortaleza tem tido bons resultados na Copa Libertadores, onde conseguiu o apuramento para as Oitavas de Final na última rodada. No entanto, no Brasileirão a situação está muito complicada para o Furacão. O time ainda não conseguiu qualquer vitória nos 7 jogos disputados e é último classificado, 6 pontos abaixo da zona de rebaixamento.

Já o Ceará não perde há 6 partidas para todas as competições, tendo conseguido 3 vitórias e 3 empates nesse periodo. O time é penúltimo classificado no Brasileirão, com 6 pontos em 7 jogos e apenas 1 triunfo alcançado até aqui. 

Mesmo jogando fora de casa, o Ceará é favorito à vitória nesta partida, embora o empate também seja um resultado possivel. A transmissão se iniciará às 20:30h de Brasília, através da Premiere.

Escalações Prováveis:

Fortaleza: Marcelo Boeck, Ceballos, Benevenuto, Titi, Yago Pikachu, Felipe, Zé Welison, Lucas Lima, Lucas Crispim, Moisés, Silvio Romero;

Ceará: João Ricardo, Nino Paraíba, Messias, Luiz Otávio, Victor Luís, Richard Coelho, Richardson, Vina, Lima, Erick, Cléber.

Mais notícias sobre Futebol Brasileiro:

Uma bomba! O craque que joga ao lado de Messi que o pode parar no Flamengo

Tópicos


Mais notícias