Série A

Foi revelado pelo Corinthians e agora seu nome foi descoberto na manipulação de resultados

Por Tomas Porto

Foi revelado pelo Corinthians e agora seu nome foi descoberto na manipulação de resultados

O lateral-esquerdo, que disputou o estadual pelo Operário de Várzea Grande-MT, revelou em conversas durante a Operação Penalidade Máxima 

Síguenos enSíguenos en Google News

O lateral-esquerdo Denner Barbosa, que disputou o campeonato estadual pelo Operário de Várzea Grande-MT, revelou em conversas obtidas durante a Operação Penalidade Máxima que recebia mensalidade de R$ 5 mil de um apostador para recrutar outros jogadores para viciação de resultados esquema. Em mensagem datada de 11 de fevereiro de 2023, Barbosa escreveu: "Ele me dá 5 mil todo mês, mesmo que não haja operação naquele mês"

O destinatário da mensagem era Bruno Lopez, atualmente preso e acusado pelo Ministério Público de Goiás de ser o mandante do esquema. Na conversa, Barbosa se referiu a outro apostador não identificado. Documentos da investigação, que já indiciou 15 jogadores, foram acessados pelo ge

Mais notícias do Futebol Brasileiro:

Joana Sanz revela estar mais tensa com o caso de Dani Alves, o motivo é bizarro

Daniel Alves comemora, Joana Sanz e outra ex dele o visitaram juntas, loucura

Advogado de Denner Barbosa nega envolvimento dele no esquema alegando que fingiu participar para cobrar uma dívida antiga de Bruno Lopez. Ele não foi indiciado pelo Ministério Público de Goiás. A defesa de Lopez não respondeu aos pedidos de comentários da agência de notícias.

No dia 11 de fevereiro de 2023, um sábado, Denner Barbosa conversou com o apostador Bruno Lopez sobre a manipulação de duas partidas. Durante essa conversa, Barbosa mencionou várias vezes que trabalhava para outro apostador, cujo nome não foi divulgado. O lateral-esquerdo de 29 anos começou a carreira nas categorias de base do Corinthians e chegou a disputar três partidas pelo time profissional no Brasileirão 2012.

Os times em que jogou Denner Barbosa até o momento

Incapaz de garantir uma vaga definitiva no clube, o jogador foi emprestado a outros times como Atlético-GO e Bragantino. Também jogou no Boa Esporte-MG, Penapolense-SP, Cascavel-PR, Portuguesa, São Bento, Famalicão-POR, Juventus-SC, Nacional-SP, Rio Claro-SP, Figueirense e Atibaia. Em 2023, disputou duas partidas pelo Operário-MT.

Tópicos


Mais notícias