Série A

Um dos estrangeiros do elenco do Atlético Mineiro, o venezuelano Jefferson Savarino

Jogador vem ganhando espaço no Atlético após chegada de El Turco

Por Romario Paz

Jogador vem ganhando espaço no Atlético após chegada de El Turco
Jogador vem ganhando espaço no Atlético após chegada de El Turco
Síguenos enSíguenos en Google News

Um dos estrangeiros do elenco do Atlético Mineiro, o venezuelano Jefferson Savarino tem sido especulado em outros clubes. O atacante viveu má fase em 2021 e, aos poucos, vai se recuperando sob o comando de Turco Mohamed.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Pode ir! Os milhões que clube europeu quer pagar ao Atlético Mineiro por Guga, odiado pela torcida

Savarino se envolveu em um problema interno com o técnico Cuca, comandante do Galo nas conquistas do Campeonato Brasileiro e da Copa do Brasil em 2021. O jogador comentou a situação e falou sobre o atual momento com o novo treinador.

“Ficou no passado (briga com Cuca). Agora que ganhamos os títulos, o Atlético sempre vai ser favorito para ganhar os títulos. A característica desse time é a humildade, sempre nos fará mais fortes. É seguir neste caminho, de brigar por todos os objetivos a cada ano, mas com humildade. Vamos brigar por tudo, tratar de fazer o melhor para ir o mais longe possível”, disse Savarino.

Queridinho de El Turco

Savarino era preterido e constantemente figurava o banco de reservas. Com a chegada de Turco Mohamed, aos poucos foi ganhando espaço e se destacou na decisão da Supercopa do Brasil contra o Flamengo. A tendência é que o jogador seja ainda mais utilizado pelo novo treinador atleticano.

Mais notícias do futebol brasileiro:

Última hora: Tite deixará a seleção após Copa do Catar

 


Mais notícias