Série A

Fortaleza x Fluminense: como, quando e onde assistir AO VIVO pela 5ª rodada do Brasileirão 2021

Líder do Brasileirão encara o Fluminense

Por Romario Paz

Líder do Brasileirão encara o Fluminense
Líder do Brasileirão encara o Fluminense
Síguenos enSíguenos en Google News

A quinta rodada do Campeonato Brasileiro reserva um importante confronto do Fluminense diante do líder do Brasileirão 2021. Fortaleza e Fluminense se enfrentam nesse domingo (20), às 18h15, na Arena Castelão, em Fortaleza, e o clube cearense quer manter a ponta da tabela da maior competição nacional, enquanto o Tricolor espera entrar no G-4.

A partida terá transmissão do Premiere. O Fortaleza do técnico Juan Pablo Vojvoda vive ótima fase com a liderança do Brasileirão 2021 com três vitórias em três jogos e uma invencibilidade de 19 jogos, quase três meses desde a última derrota do Leão. Antes, o Fortaleza encara o Atlético-GO nessa quinta-feira (17), às 19h, no Estádio Antônio Accioly, em Goiânia, pela quarta rodada do Campeonato Brasileiro.

O Fluminense do técnico Roger Machado ocupa a sétima colocação do Campeonato Brasileiro com cinco pontos e precisa da vitória para entrar de vez entre os primeiros colocados da competição e tem todos atributos para buscar a vaga com a boa fase na Copa do Brasil e na Copa Libertadores da América em que está nas oitavas de final de ambas as competições. O Fluminense também entra em campo antes pela quarta rodada contra o Santos nessa quinta-feira (17), às 19h, no Estádio do Maracanã, no Rio de Janeiro.

Como, quando e onde assistir a Fortaleza x Fluminense

Evento: 5ª rodada do Campeonato Brasileiro 2021

Data: 20 de junho 2021

Horário: 18h15

Local: Arena Castelão, em Fortaleza

Árbitro: Flavio Rodrigues de Souza

VAR: Marcio Henrique de Gois

Onde assistir: Premiere

Na última partida entre as equipes, vitória do Fluminense por 2 a 0 pelo Brasileirão 2020

 

Tópicos


Mais notícias