Fluminense reforços e contratações 2021: jogadores que podem chegar, e as saídas para a temporada
Tricolor está prestes a anunciar pacotão de reforços para a Libertadores
O Fluminense começou 2021 como um renascimento de um clube acostumado a disputar grandes competições. Oito anos depois da última participação, o Tricolor das Laranjeiras está de volta a Copa Libertadores da América e busca o primeiro título do maior torneio de clubes da América do Sul no qual ficou no quase no ano de 2008 ao perder para a LDU, do Equador.
Para essa temporada, os reforços são muitos, e já chegaram para o Tricolor das Laranjeiras Abel Hernández (ex-Internacional), Wellington (ex-Athletico-PR), Samuel Xavier (ex-Ceará), Manoel (ex-Cruzeiro), Juan Cazares (ex-Corinthians) e David Braz (ex-Grêmio).
Em contrapartida foram embora Felippe Cardoso, Wellington Silva, Dodi, Pablo Dyego, Rodolfo, Matheus Alessandro e Orinho. Quem pode chegar é Raúl Bobadilla, do Guaraní do Paraguai, que está perto do Fluminense, mas o clube teme perder o jovem Marcos Paulo para o futebol europeu.
O calendário do Fluminense em abril
O Tricolor tem em abril mais quatro jogos pela frente. No sábado (17) enfrenta o Botafogo pelo Campeonato Carioca, e na quinta-feira (22) estreia na Copa Libertadores da América contra o River Plate. Depois encara o Madureira no dia 25 na última rodada do estadual, e o Independiente Santa Fé no dia 28 de abril pela segunda rodada do torneio continental.