Série A > Flamengo

Flamengo x Vasco: como, quando e onde assistir ao jogão pelo Campeonato Brasileiro

Clássico dos Milhões agita o Campeonato Brasileiro

Como assistir Flamengo x Vasco pelo Brasileirão.
Como assistir Flamengo x Vasco pelo Brasileirão.

Após 24 dias longe do Maracanã, o Flamengo está de volta ao templo sagrado do futebol pelo Campeonato Brasileiro. E o duelo será o Clássico dos Milhões diante do Vasco, às 21h, pela 34ª rodada do Brasileirão, um duelo que o Mengão não perde há 16 jogos e quer manter a hegemonia para também continuar na perseguição ao líder Internacional.

A equipe do técnico Rogério Ceni entra em campo mais leve depois de vencer os últimos dois jogos fora de casa e vai confiante para mais um duelo desta vez no Maracanã após cinco jogos longe, mas com quatro vitórias neles. Sem Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia lesionados, a provável escalação deve ter Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Diego, Gerson, Everton Ribeiro e Arrascaeta; Bruno Henrique e Gabigol.

Já o Vasco de Vanderlei Luxemburgo luta com todas as forças para se livrar de vez do risco de rebaixamento e conseguir uma vaga na Copa Sul-Americana 2021. Sem poder contar com Leandro Castán, suspenso, e Werley, lesionado, a equipe que deve ir a campo terá Fernando Miguel; Léo Matos, Marcelo Alves, Ricardo Graça e Henrique; Bruno Gomes, Léo Gil, Martín Benítez, Yago Pikachu e Gabriel Pec; Germán Cano.

Como, quando e onde assistir a Flamengo x Vasco

Evento: 34ª rodada do Campeonato Brasileiro

Data: 4 de fevereiro de 2021

Horário: 21h

Local: Maracanã, Rio de Janeiro

Árbitro: Raphael Claus

VAR: José Claudio Rocha Filho

Onde assistir: Premiere

No primeiro turno, vitória do Flamengo por 2 a 1:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias