Série A

Flamengo x Grêmio: como, quando e onde assistir ao jogão pelo Campeonato Brasileiro

Confronto é decisivo pela briga do título brasileiro

Flamengo x Grêmio agita o Brasileirão.
Flamengo x Grêmio agita o Brasileirão.

Após muitas rodadas, maratona de jogos e rodadas adiadas, o Campeonato Brasileiro terá pela primeira vez o número de rodadas igualado por todos os 20 clubes da Série A. Nesta quinta-feira (28), além de Bahia e Corinthians, Grêmio e Flamengo se enfrentam pela 23ª rodada do Brasileirão às 20h, na Arena do Grêmio. O Mengão está na quarta colocação com 55 pontos, mas em caso de vitória pula para a segunda colocação e fica a quatro pontos do líder Internacional.

O Flamengo quer se recuperar da derrota para o Athletico-PR na última rodada e retomar os trilhos para buscar o troféu. Para escalar sua equipe, Rogério Ceni não terá Diego Alves, Rodrigo Caio e Thiago Maia, todos lesionados. Fora isso, a dúvida quanto à escalação de Gabriel Barbosa e Pedro juntos persiste, mas o time deve ir campo com Hugo Souza; Isla, Willian Arão, Gustavo Henrique e Filipe Luís; Gerson, Diego, Arrascaeta e Everton Ribeiro; Gabigol e Bruno Henrique.

Já o time da casa vem de derrota no clássico contra o Internacional e não vence há quatro partidas. Para se recuperar no brasileirão, Renato Portaluppi quer a vitória para espantar a crise na equipe gaúcha. Lesionados, Pedro Geromel e Leonardo Gomes estão fora e o time deve ir a campo com Vanderlei; Victor Ferraz, Rodrigues, Kannemann e Diogo Barbosa; Lucas Silva e Matheus Henrique; Alisson, Jean Pyerre e Pepê; Diego Souza.

Como, quando e onde assistir a Grêmio x Flamengo

Evento: 23ª rodada do Campeonato Brasileiro de 2020

Data: 28 de janeiro de 2021

Horário: 20h

Local: Arena do Grêmio, Porto Alegre

Árbitro: Rodolpho Toski Marques

VAR: Adrtiano Milczvski

Onde assistir: Premiere

No primeiro turno, empate em 1 a 1:

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias