Série A

Flamengo terá que barrar o Palmeiras se quiser levar reforço badalado do Oriente Médio

Clube carioca deve enfrentar a concorrência do Palmeiras para ter meia-atacante livre no mercado

Por Jorge Dias

Clube carioca deve enfrentar a concorrência do Palmeiras para ter meia-atacante livre no mercado
Clube carioca deve enfrentar a concorrência do Palmeiras para ter meia-atacante livre no mercado

O Flamengo garantiu na temporada de 2022 a presença na Libertadores de 2023 e no Mundial Interclubes quando ganhou a competição continental e a Copa do Brasil. Com um orçamento de 1 bilhão de reais para a próxima temporada, a Gávea iniciou suas buscas para reforçar o elenco e deixá-lo mais eficiente para buscar seus objetivos no próximo ano.  

Um dos nomes que sempre acaba especulado desde temporadas passadas, é Pity Martínez, que estava no Al Nassr, da Arábia Saudita. O meia-atacante acertou sua rescisão de contrato e está livre no mercado, buscando um novo destino e não descartando o futebol brasileiro. Nessa linha, o Rubro-Negro segue de olho no desfecho e pode realizar uma proposta.

Mais notícias de Flamengo

Flamengo corre e tenta fechar com reforço milionário para enfrentar Real Madrid no Mundial

Ele esnobou o Flamengo e agora está encaminhando ida para o Palmeiras, Landim está furioso

No entanto, existiria um problema neste momento caso a diretoria passasse a cogitá-lo como um nome interessante neste momento: o Atlético-MG, juntamente com o River Plate, também estão interessados na contratação do craque, que foi oferecido ao Palmeiras, inclusive, mas descartado. Outro que também está de olho é o Santos, buscando um novo armador para Odair Hellmann.

Flamengo quer substituto de Diego Ribas

Sendo assim, para jogar no Brasil, independentemente qual seja o destino, o meia teria que aceitar uma redução brusca nos vencimentos. Resta claro que, depois da saída de Diego Ribas, o Flamengo está observando atentamente jogadores que podem fazer essa função, como é o caso de Anderson Talisca, Claudinho, Lucas Moura, Oscar e Coutinho.

Tópicos


Mais notícias