Série A > Flamengo

Flamengo surpreende os torcedores com Pepê na lista de dispensa do clube

Mengão ainda estuda as todas as opções do elenco

Flamengo surpreende com lista de dispensa.
Flamengo surpreende com lista de dispensa.

A reformulação do elenco do Flamengo começou. Desde o início da era Rogério Ceni no Mengão, um jogador já voltou de empréstimo ao clube, o atacante Rodrigo Muniz, e juntamente com a diretoria rubro-negra, Ceni estuda as opções do elenco que podem deixar o clube este ano.

E cinco nomes foram vazados segundo informações veiculadas na imprensa e Ceni não contaria com Gabriel Batista, Pepê, Michael, Vitinho e Lincoln para a próxima temporada. Curiosamente, quatro das cinco jogadores são atacantes e refletem justamente em uma das promessas do treinador quando foi apresentado no clube, ter uma equipe ofensiva e que sempre jogue no ataque, portanto novas peças para o sistema ofensivo devem chegar em 2021.

Juntos, o quinteto tem valor de mercado de £ 14,2 milhões (cerca de R$ 90 milhões na cotação atual), dinheiro que pode aumentar caso propostas estrangeiras cheguem ao clube, bem como abater os valores de multas rescisórias como Lincoln que teria valor de £ 50 milhões (cerca de R$ 318,7 milhões na cotação atual) para o mercado europeu.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias