Série A

Flamengo se apega a detalhe importante para manter Pedro e fazer a Fiorentina perder milhões de reais em negociação recorde

Por Romario Paz

Contrato de Pedro com o rubro-negro termina em um mês

Contrato de Pedro com o rubro-negro termina em um mês

Síguenos enSíguenos en Google News

Dezembro será um mês decisivo para o Flamengo, e não dentro de campo com o fim das competições tradicionalmente, mas sim com as renovações de contrato para 2021 dos principais jogadores, principalmente com Pedro, artilheiro do Mengão na temporada com 20 gols, mas que tem contrato de empréstimo até o dia 31 de dezembro.
                
E para continuar com o camisa 21, o rubro-negro precisa fazer e torcer por situações na negociação com o atacante. Primeiro precisa honrar o compromisso e pagar £ 12 milhões (cerca de R$ 76,7 milhões na cotação atual) para a Fiorentina, da Itália, e segundo precisa torcer para que não tenha outra cláusula no contrato que faça perder o direito do clube carioca para o real Madrid, da Espanha, que sinaliza entrar na negociação com até £ 40 milhões (cerca de R$ 255,7 milhões na cotação atual).
    
Caso o gigante espanhol atravesse a negociação, a Fiorentina fecharia o segundo maior acordo da história, atrás apenas de Rui Costa comprado pelo Milan em 2002. Os pilares do Flamengo estão na confiança e na vontade de Pedro, que terá que recusar um salário astronômico e também o maior campeão da Liga dos Campeões da Europa.

 

Tópicos


Mais notícias