Flamengo rasga a história de Lincoln no clube e jogador deve pagar o preço pelos fracassos do clube
Lincoln está perto de sair do Mengão
A situação é a seguinte: o Flamengo não esperava os fracassos desta temporada e de forma tão precoce. As eliminações nas quartas da Copa do Brasil e nas oitavas da Libertadores viraram o clube de ponta cabeça, algo totalmente novo para um clube dominante no Brasil no futebol atual.
E justamente (ou injustamente) um garoto formado na base do clube e que subiu com grandes expectativas, não correspondeu toda a confiança depositada e pagará o preço pela displicência da diretoria. Lincoln está próximo de sair do rubro-negro para Ucrânia ou Chipre, em propostas que chegam a R$ 30 milhões, bem abaixo do que a multa rescisória prevista de R$ 310 milhões.
E o Flamengo já faz de tudo para acabar com a curta e oscilante história de um menino até pouco utilizado nos últimos meses, mas sempre alvo dos torcedores e da diretoria do clube. Ele já foi rebaixado para a equipe sub-20 e teve seus pertences retirados dos vestiários, segundo informações veiculadas na imprensa, um triste fim para uma promessa brasileira.