Série A

Flamengo: quem são os líderes do time de Rogério Ceni, segundo Gabigol

Atacante entregou o que o clube desmentiu anteriormente

Por Romario Paz

Atacante entregou o que o clube desmentiu anteriormente
Atacante entregou o que o clube desmentiu anteriormente

Flamengo e Goiás medem força logo mais pelo Campeonato Brasileiro nesta segunda-feira (18), às 20h, no Estádio da Serrinha, pela 30ª rodada do Brasileirão. A meta do Mengão parece simples, mas após três jogos sem vitórias a missão de vencer o rival ficou ainda mais difícil, mas é primordial para os próximos compromissos na temporada, o que engrandece ainda mais o papel dos líderes do elenco.

Entre os nomes mais experientes não é segredo que Diego Ribas, Diego Alves e Filipe Luís exerçam suas influências sobre parte do elenco e que têm o apoio de Rogério Ceni para muitas decisões, mas é o outro lado rubro-negro com o vestiário rachado que forma líderes como Gabriel Barbosa com outras ideologias em comparação ao comandante, visto que mais lideranças surgem ao lado do camisa 9.

Um deles é Gerson, jogador de personalidade forte dentro e fora de campo e um dos responsáveis pela indignação do elenco com o trabalho de Domènec Torrent e, portanto, entre os jovens jogadores são os que mais têm influência. Segundo Gabigol, Willian Arão e Renê também tem esse papel pelo tempo de clube, mas não são de dar fortes opiniões sobre o momento atual do Flamengo.

A maior dúvida é se Rogério Ceni vai conseguir trazer importantes personalidades do elenco como Gerson e Gabigol ao seu lado para dar continuidade em seu trabalho no clube carioca e voltar a dar conquistas ao clube, assim como alavancar sua carreira como treinador em um dos maiores times brasileiros.

 


Mais notícias