Série A > Flamengo

Flamengo: quem são os jogadores que podem sair do Mengão em 2021

Mengão passa por reformulação para a nova temporada

Flamengo: quem são os jogadores que podem sair do Mengão em 2021

O Flamengo começa a temporada de 2021 de forma tímida, com um elenco alternativo após dar férias ao time campeão brasileiro até o dia 15 de março. E a nova temporada promete muitos desafios ao clube, principalmente com a disputa da Copa Libertadores da América e do Campeonato Brasileiro, no qual vai tentar a façanha de conquistar três títulos seguidos. Mas para atingir seus objetivos, será preciso reformular o elenco.

Até o momento apenas um reforço chegou, Bruno Viana, zagueiro que estava no Braga e fica no Mengão por empréstimo até o fim do ano, com opção de compra ao final do acordo. Quem também pode chegar é o lateral direito Rafinha, que está sem clube e defendeu o Flamengo entre 2019 e 2020, mas as pendências financeiras ainda impedem o acordo entre as partes.

Do outro lado tem os jogadores que vão embora do Flamengo e já confirmaram sua saída o zagueiro Matheus Thuler para o Montpellier da França, o lateral direito João Lucas que vai jogar pelo Cuiabá e Yuri César que foi vendido ao Al-Shabab dos Emirados Árabes Unidos. Fora esses jogadores, Léo Pereira e Michael tem grandes chances de se despedirem do Mengão nas próximas semanas. Ambos os atletas não conseguiram se firmar na equipe de Rogério Ceni que os deixou de lado.

Gerson e Arrascaeta negociam permanência

O Flamengo ainda corre atrás das renovações dos titulares Gerson e Arrascaeta para ficarem ainda mais tempo no clube. Ambos os atletas têm contrato até o fim de 2023, mas são imprescindíveis para o rubro-negro que, com a renovação, podem pedir ainda mais dinheiro em uma possível venda.

Notícias relacionadas

Mais notícias

Mais notícias